top of page

FLAGRA DA RESENHA: SERTÕES 2023 SUPERA EXPECTATIVAS "PROVA SENSACIONAL!", DIZ NAVEGADOR MATHEUS MAZZEI

Atualizado: 3 de abr.


(BRASIL) Quem disse que o Rally dos Sertões só tem disputa, motores roncando e adrelina lá em cima. A chamada 'Vila dos Sertões' também é palco de momentos únicos, como o flagrado pela jornalista Chris Mussi, do @zonaderally: uma resenha sincera entre o diretor de prova Edgar Fabre e o navegador Matheus Mazzei.


“A gente falou que ia fazer um rally diferente, bem técnico, nada de estrada. Hoje (quinta-feira, 17/08), por exemplo, muita gente achou que 206 km seria (um percurso) muito pequeno, que seria moleza. Mas a prova foi muito mais dura que muitas especiais maiores. Não é questão da quantidade de quilometragem e sim da técnica que é adotada dentro dessa especial. Acho que essa foi a etapa em que o navegador não parou de 'cantar'”, iniciou Fabre à jornalista Chris Mussi.

O navegador Matheus Mazzei tambéme estava presente na resenha e aproveitou a presença da equipe do @zonaderally para se aventurar como repórter. E olha que ele se saiu bem:


“Posso fazer uma pergunta? Quem faz o desenho dessa planilha?”, indagou Mazzei à Edgar Fabri, que respondeu:
“Algumas eu fiz, outras ele (Du Sachs) que fez. A de hoje, por exemplo, foi ele que fez”.
“Ficou perfeito. Pode acreditar que foi tudo perfeito. Eu liguei para o meu pai hoje e falei que nunca vi coisa igual. Vai ficar pra história esse rally”, finalizou Matheus Mazzei, que não escondeu a satisfação pela qualidade da irganização da prova como um todo.

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page