top of page

RN1500 FAZ LARGADA PARA 3° ESPECIAL; CONHEÇA OS PONTEIROS NO ACUMULADO

O roteiro nomeado de “Sertão de Pedras” será a terceira etapa, largando e chegando em Acari, competidores vão percorrer mais cinco cidades do Seridó. A prova teria 186 quilômetros de trecho cronometrado, no entanto foi reduzida para 160 quilômetros por conta das chuvas na região.

 

FOTOS: PHOTOACTION



MOTOS: ESTRANGEIROS LIDERAM EM DUAS RODAS

O piloto francês da Yamaha, Adrien Metge, lidera o rally até a primeira metade com uma pequena vantagem de 1 minuto 24 segundos e 47 centésimos pilotando uma WR 450F, categoria Moto 1. Em segundo lugar está o atual campeão do Rally do Sertões, o americano Mason Klein, que está competindo pelo time Honda Racing com uma CRF 450RX, também Moto 1.

Com uma diferença de quase cinco minutos para o líder, e de 3 minutos 21 segundos e 31 centésimos para o segundo colocado, está o argentino Martin Duplessis, de Honda CRF 450RX, também Moto 1.


Gabriel Soares (Honda) aparece em quarta colocação seguido por Gabriel Bruning (Yamaha), que fecha a lista dos cinco primeiros com uma diferença de quase oito minutos para o líder francês.



UTVS: Can-am lidera com Varela, Polaris tem três entre os 5 primeiros

A dupla campeã do Rally do Sertões 2022, Rodrigo Varela e Matheus Mazzei (Varela Monsterenergy), lideram de Can-am Maverick X3 com apenas 3 minutos 57 segundos e 93 centésimos de diferença para a dupla Tomas Luza e Flávio França, que competem de Polaris RZR Pro R (Cotton Racing).


Em terceiro lugar, com pouco mais de quatro minutos de diferença para o líder e apenas 30 segundos para o segundo, aparecem Leonardo Beleza e Solon Mendes, que competem de Polaris RZR Pro R (Planet Racing).


A dupla atual campeã do Rally dos Sertões, Denisio Nascimento e Gunnas Dums, estão em quarto lugar de Maverick X3 (Bompack Racing). O multicampeão nas motos, Jean Azevedo, que inicia sua segunda temporada nos UTVs ao lado do navegador Idali Bosse, fecha a quinta colocação com uma diferença de 8 minutos 57 segundos e 62 centésimos para o líder. A dupla conduz um Polaris RZR PRO R (T+A Rally Team).



CARROS: RODRIGO ACHE E LUIS ECKEL VENCERAM AS DUAS ESPECIAIS

Rodrigo Ache e Luis Felipe Eckel de Ranger, categoria Ultimate Brasil (X Rally Team) lideram a prova com 16 minutos 22 segundos e 96 centésimos de diferença para Gunter Hink e Weidner Moreira Ford Ranger (MSL), categoria T11. Em terceiro lugar, de Can-Am Maverick X3, categoria Challenger aparecem Lélio Carneiro e Weberth Moreira.


Patrícia Palma e Fábio Pedroso, POLARIS RZR PRO PRO R (Mem Motorsport) ocupam o quarto lugar, enquanto Gustavo Rocha e Anderson Geraldi, categoria Pró, estão com 17 minutos de diferença para o líder, em quinto, de Mitsubishi L200 Triton (Accert Competições).



10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page