top of page

RN 1500 CHEGA À 26ª EDIÇÃO EM 2024 PERCORRENDO LINDAS PAISAGENS E TERRENOS DESAFIADORES PARA OS COMPETIDORES

Atualizado: 14 de abr.

Com mais de 1.000 km de trilhas, a 26ª edição da prova terá largada em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, e chegada em Patos, na Paraíba




Segunda maior prova de rally cross-country do Brasil, a 26ª edição do RN 1500 será realizada entre os dias 15 e 20 de abril, nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Assim como nos anos anteriores, o percurso de mais de 1.000 km terá paisagens exuberantes, com dunas, serras e sertão.


- O RN 1500 não é apenas uma competição de rally, é uma celebração da paixão pelo esporte, pela comunidade e pela beleza natural do Nordeste brasileiro. Cada momento é, sem dúvidas, uma experiência única - conta Kleber Tinoco, organizador do evento.

VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA COBERTURA DO ZONA DE RALLY NO RN 1500


- Queremos mostrar ao mundo a habilidade dos pilotos, mas também a riqueza cultural e paisagística da nossa região em uma prova de descoberta, superação e conexão com as raízes do Brasil - completou.

O RN 1500 abre a temporada 2024 do rally brasileiro e terá largada em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A prova passará por cidades como Galinhos (RN), Guamaré (RN), Frei Martinho (PB), Acari (RN), Santa Luzia (PB), São Mamede (PB) e Patos (PB), onde será realizada a premiação final do evento.

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page