top of page

Rally dos Sertões: primeira etapa terá largada neste sábado em Petrolina (PE)


É neste sábado, 12, que o bicho vai pegar de vez com a largada da primeira etapa da 31ª edição do Rally dos Sertões. Após a abertura com prólogo e super prime, num dia recheado de emoção, expectativa e descontração, é chegada a hora da verdade, tão esperada por pilotos, equipes e amantes do esporte.


A largada será em Petrolina (PE) com deslocamento inicial de 185km e tempo de 3h30m. Já a especial tem 304km com tempo máximo de 6h. A prova começa bem travada com pequenos trechos de trial e estradas mais rápidas, alternando por percursos de piçarra, cascalho e pedras. A prova segue travada, alternando trechos de velocidade com extensões repletas de depressões e pedras.


A disputa volta a ficar rápida com longas retas, seguindo por estradas menores com muitas pedras e depressões e travessia de rios secos. O último trecho da prova é bem rápido, alternando partes de piçarra e areia até o final. Já o deslocamento final é de 114km até o Parque de Apoio em Petrolina (PE), com tempo máximo de 2h.


Fique ligado aqui e nas redes sociais do @zonaderally para acompanhar de perto tudo que está rolando no maior rally das Américas.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page