top of page

Pelo 10º ano no Sertões, piloto Marcelo Gastaldi considera a edição de 2023 a “mais difícil”


Nas redes sociais do @zonaderally o amante do esporte encontra informações, curiosidades, entrevistas e muito mais sobre o Rally dos Sertões 2023 como, por exemplo, um bate papo com o piloto Marcelo Gastaldi e o navegador Cadu Sachs (Century CR6-T / Baja Tek), líderes da categoria carros ao final da terceira etapa. A entrevista foi conduzida pela jornalista Chris Mussi.


“É nosso terceiro dia como líderes, mas temos que ficar mais dois, né? O importante é terminar como líder. Mas (a terceira etapa) foi bem bacana, o dia foi bem pesado. Conseguimos manter nossa constância de ficar sempre entre os três ou cinco primeiros. Agora é administrar mais dois dias. Na verdade administrar não, porque os caras vêm acelerando, babando atrás da gente, ninguém dá chance. Então tem que acelerar mesmo”, projetou Marcelo Gastaldi, que completou:


“Esse é meu décimo ano de Sertões e essa certamente foi a maratona mais difícil que passei”.

Parceiro de Gastaldi, o navegador Cadu Sachs (que tem a função no sangue, já que é filho de Du Sachs), também destacou a dificuldade do maior rally das Américas e a importância de estar bem todos os dias.


“No terceiro dia tiveram uns 'balaios', todo dia muita tensão, muita zona de radar, então a gente tem que estar sempre 100% ligado. Todo dia é um dia importante. Mas em termos de navegação o mais difícil acho que foi o terceiro dia de prova”.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page